Lojinha Dani Terra

terça-feira, 19 de maio de 2015

Pequenas Alegrias

Se tem uma coisa que aprendi nesta vida é ter força e fé.Tenho notado que as pessoas desistem muito rápido dos seus objetivos e só lembram de ter fé quando estão passando por um momento de dificuldade.
Hoje só quero compartilhar com todos uma pequena felicidade que me transborda de alegria, minha nova suculenta, a pequena notável!



Tenham todos uma semana cheia de fé, independente de religião, vamos cultivar o amor!
Bjsss e em especial ao meu irmão que faz 42 aninhos hoje!

8 comentários:

  1. Devemos dar valor as pequenas coisas da vida. Aproveitar os momentos e buscar ser feliz com o que tem. Amei seu post. Uma semana abençoada pra ti. Abraço no irmão, felicidades p ele. bjos

    ResponderExcluir
  2. Hola Dani querida a,, la vida esta llena de pequeñas felicidades que nos dan las cosas más simples ,, comparto con usted

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Angélica, como é bom ter estas alegrias, fico feliz que pense como eu!Bjs e muitas energias positivas!

      Excluir
  3. O que seria da vida sem as pequenas felicidades do dia-a-dia?? É isto que nos leva a diante! Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Déia,bem isso, a felicidade é uma soma de pequenas coisas!bjs

      Excluir
  4. Que linda sua suculenta, vizinha!
    Eu já pensei que só ficaria completa se tivesse isso e aquilo, mas hoje eu vejo que sempre que queremos muito algo, quando conseguimos, aquilo passa a não ser suficiente e aí criamos novas metas e sonhos.
    A verdade é que correr atrás dos nossos objetivos é o que nos move e nos faz feliz. Se tudo fosse fácil não teria graça.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thaís, precisamos sempre batalhar por nossos sonhos, acho saudável e motivador, e ao percorrer estas estradas da vida é sempre bom lembrar que a felicidade está nos pequenos detalhes.Bjs e obrigada!

      Excluir

Adoro quando você comenta, me deixa realmente muito feliz!!!