Lojinha Dani Terra

sábado, 18 de abril de 2015

Suculentas no meu Jardim

Oiii!!!Nesta semana, dia 14 de abril, meu primeiro presente de Deus fez aniversário!Parabéns Thiago, meu filho querido, amor da minha vida, meu bebê de 18 anos!!!
Chega de ser mãe coruja e vamos falar das minhas plantinhas.
Quem me acompanha no blog, sabe que os jardins, aqui de casa, foram feitos e idealizados por mim.
Hoje, quero compartilhar alguns vasos com suculentas e o meu vaso da entrada com as novas plaquinhas.



Estas plaquinhas comprei na minha última visitinha no Atelier da Anelise Bredow,  http://www.anelisebredow.com.br/ 


Nesta bacia, plantei mudas de Orelha de Elefante, já estou ansiosa para ver grandes!


As primeiras plantinhas desta floreira eram lavandas, mas não deu muito certo, então fiz este mix de suculentas, fica super bonito e fácil de cuidar.

Agora o momento DESABAFO.

Esta semana foi uma mistura de emoções, de reflexões, estava rindo pela manhã e a noite estava chorando...esta mistura de sentimentos é a vida!Tenho uma forma de pensar e viver, nunca deixo de prestar atenção e dar valor a pequenos momentos, mas confesso que a triste notícia de falecimento do pai do melhor amigo do meu filho mais velho me deixou arrasada e justamente no dia do aniversário do filhão!Gente, juro que as vezes penso que a vida é um morango, e esqueço que nosso corpo é frágil..
Bjsssss ,muitas alegrias, paz, amor e sorte na vida!





33 comentários:

  1. Oi Dani,adorei a floreira de suculentas!Temos que viver o momento não sabemos até quanto dura nosso riso não é?a vida é cruel as vezes com a gente,más faz parte do ciclo,nem sempre temos resposta por algumas coisas que nos acontece e talvez o que pensamos podemos está fazendo falso juízo,o melhor é viver cada minuto,e está sempre pronta para o Deus quiser.Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nana, realmente cada vez mais acredito que devemos valorizar os pequenos momentos da vida!O único sentimento que independente de religião não nos acostumamos e com a Saudade!bjsss e uma ótima semana!!!

      Excluir
  2. Aii como eu queria ser mais ecológica eheheh com a reforma aqui em casa não sobrou uma plantinha sequer... preciso escolher algumas para colocar dentro de casa, mas nem sei por onde começar... as suas ficaram lindas! Parabéns! bjs

    Reformando Nosso Lar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Eliane, obrigada!Pesquise antes de comprar as espécies que se adaptam dentro de casa, depois é só escolher a que te agrada mais!Bjsss

      Excluir
  3. Oi Dani!
    Lindo, lindo, lindo!!! Suculentas são tudo de bom, não tem erro, né?
    Ainda quero espalhar várias delas em potes pequenos pela casa, amo!
    Parabéns a seu filhão!!! Essa idade que eles viram gente grande, rsrs
    Verdade, nossa vida é uma caixinha de surpresas, bem como a bíblia fala, nosso futuro pertence a Deus, não temos controle nenhum sobre nosso amanhã, basta termos fé que Deus está nos cuidando e abençoando, plantarmos sempre o bem na certeza que iremos colher coisas melhores ainda!!!
    Tenha um ótimo feriado... e obrigada pelo carinho sobre o vídeo! :)
    Beijão!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Grazi, obrigadão!!A vida é assim, frágil, mas tenho certeza que Deus está sempre olhando por nós!Bjsss e um feriado incrível!!!

      Excluir
  4. Lindas plantinhas Dani!
    Adoro suculentas e estou em uma vaso que estou investindo nelas....kkkk
    tenho uma jardineira dessa em casa e já estava pensando em colocar as suculentas, depois que vi a sua tive certeza....rs
    E parabéns para o filhão!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Roberta!Obrigada!Quando plantar fotografa e mostra como ficou as tuas suculentas!bjssss

      Excluir
  5. Hola Dani ! A mi me encantan las suculentas ya que requieren mínimos cuidados a,,,, sus macetas están lindas con esas suculentas !, Que tengas un buen comienzo de semana
    Cariños

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Angélica, obrigada!!!Uma semana cheia de amor!bjss

      Excluir
  6. Oi, Dani!
    Estou super feliz em ter você na minha cozinha, obrigada pelo carinho. ..És muito bem vinda! E eu,estou aqui, também encantada com o seu cantinho....Lindo, delicioso e muito acolhedor! Vou te seguir ,com certeza, assim não nos perdemos de vista...
    Parabéns ao filhote, muita saúde, paz,luz e vida longa,feliz...E parabéns a você tambem,por essa bênção na tua vida!
    Tenho 3 filhotes lindos, a minha mais velha tem 19 e os meninos, 13 e 11...São os amores de minha vida,lindos! Ihhhhh,já vi que vai ter muita corujice entre nossos encontros virtuais. ...
    Fiquei triste ao ler sobre a perda do pai do amigo de seu filho, peço a Misericórdia de Deus para toda a família, dando conforto e suporte nesse momento tão dolorido. ..E nessas horas vem à nossa mente a necessidade de sabermos aproveitar cada segundinho de nossas vidas ,ao lado dos nossos queridos,procurando fazer sempre o nosso melhor...
    Que vocês tenham um feliz dia,com muita paz e luz,beijinhos, Katia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kátia, obrigada!Com certeza vou te visitar sempre, amei teu blog!

      Excluir
  7. Olá Dani, que lindo os vasos e as suculentas ficaram lindas!! Que capricho!! Ameiii
    Já dei uma bisbilhotada no seu blog, linda a sua mansão, ameii, parabéns!!
    Já estou te seguindo e seu blog tá linkado no meu, pra acompanhar tudo de pertinho.
    Bjo
    renovandoacasasempre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem.
    Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis.(Fernando Sabino)
    Uma linda e abençoada semana!!!
    Abraços Marie.

    ResponderExcluir
  9. Oii Dani, parabéns pelo aniversário do seu filho.
    Adorei suas plantinhas, elas são fofas. E as plaquinhas são muito legais.
    Beijos
    www.decorarepreciso.com.br/blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii!!!Obrigada, fico super feliz pelas felicitações!Um grande beijo

      Excluir
  10. Oi Dani....
    Também sou de abril menina e meu avô também era!

    Adorei as suculentas,lindas lindas...

    Beijos!
    http://contruindo-minha-casa-dos-sonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Que lindas suas plantilhas.. adoro suculentas!! Estou querendo comprar uma! :)
    Parabéns para o filhão, felicidades sempre! E meus sentimentos pelo pai do amigo.. A vida é fogo, as vezes quando menos esperamos ela nos leva pessoas queridas..

    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Su obrigada pelo carinho!Quando comprar a tua suculenta mostra onde colocou,bjs

      Excluir
  12. Ameiiii!
    Não vejo a hora de criar vergonha na cara e começar a cuidar das minhas floreiras e jardins tb rsrs
    Dão outra cara pra casa né!
    Uma tristeza a noticia que vc contou, recentemente uma amiga do meu mais velho, de 13 anos, tb morreu, foi uma coisa horrorosa e que imediatamente nos fez lembrar como a vida é fragil mesmo!
    Beijos

    http://minhacasaemvinhedo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, obrigada!Tua casa tá linda e com as floreiras vai ficar incrível!bjsss

      Excluir
  13. Olá Dani!
    Primeiro quero agradecer as visitas ao meu blog! Obrigada!
    Qto ao seu filho, meus parabéns! Meu filho também se chama Tiago, mas com quase 3 anos! Benção do Senhor em minha vida!
    Qto as suculentas, acho as lindas! Parabéns pelo capricho com seu jardim!

    E querida, qto a sua tristeza... realmente a morte, ainda mais de alguém conhecido ou mais próximo, nos faz cair na real o quanto frágeis somos, e o qto dependemos de Deus pra tudo! Somos muito vulneráveis, mas Deus nos criou, como uma obra explendida e para ser abençoada!
    Entrega, confia e espera tudo Nele, que o mais Ele tudo fará!
    Bjo!

    ResponderExcluir
  14. Tuas floreiras estão um arraso com suculentas Dani!!
    Obrigad pela visita no post do meu lustre ;) estou ficando com frio na barriga, moro 20 anos na mesma casa!! rs

    Esta semana também passei por momentos estranhos, mas va mos com força e fé. Momentos como o que vc assou nos fazem reavaliar muita coisa ;)

    bjus

    ResponderExcluir
  15. Dani, lindas as suas plantas! Amo suculentas, aqui em casa o marido é o jardineiro e está cultivando algumas. Parabéns para o filhão e espero que esteja com o coração melhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii!Obrigada!O coração está melhor,fica com Deus!bjs

      Excluir
  16. Oi! Vim conhecer teu blog, tua mansãoestá linda!! E com essas suculentas deu um charme!! Parabéns pelo niver do filho! E quanto ao desabafo, temos que aproveitar todos os dias da nossa vida como se fosse o último, amar intensamente os nossos queridos, viver de forma plena! Um dia teremos que ir embora, e que fique as lembranças boas com nossos amados!

    ResponderExcluir
  17. If you're looking to lose pounds then you need to start following this brand new tailor-made keto meal plan diet.

    To create this service, licenced nutritionists, fitness couches, and professional chefs have joined together to develop keto meal plans that are efficient, convenient, money-efficient, and delightful.

    Since their grand opening in January 2019, hundreds of people have already remodeled their body and well-being with the benefits a proper keto meal plan diet can give.

    Speaking of benefits: clicking this link, you'll discover eight scientifically-confirmed ones given by the keto meal plan diet.

    ResponderExcluir

Adoro quando você comenta, me deixa realmente muito feliz!!!