Lojinha Dani Terra

domingo, 14 de setembro de 2014

Pedacinho da Cozinha

Oii!!Hoje vim mostrar um pedacinho da minha cozinha, ela ainda não tem os armários mas as decoração já está começando.Já procurei empresas que fazem móveis planejados, mas confesso que não me apaixonei por nenhum, tenho muitas dúvidas sobre que material usar, se quero toda de madeira ou com as portas de vidro reflecta...estou bem confusa ainda, não me decidi, e como tenho outras prioridades na frente esta decisão vai ficando para trás.
Acho lindo quem consegue ter objetos guardados dentro de armários, eu não consigo, gosto do colorido e de ver diariamente minha cozinha ter "vida", ter a minha cara.
Vamos ver alguns cantinhos deste ambiente cheio de carinho!

Visão geral , reparem que nesta foto apareceu a minha lixeira de embutir na bancada.

Minha coleção de xícaras dispostas em um suporte que quando comprei nem sabia exatamente a real função.

Meu armarinho de chá torto, acreditem quando comprei foi amor pela imperfeição, aliás o que se entende por perfeito?

Meus pratos do Romero Brito

Minha coifa querida

Minha geladeira com muito amor!

Tenho muitas fotos para mostrar, quero compartilhar com todos um pedacinho do meu céu, minha "Mini Mansão"!
Aguardem que eu volto com mais novidades!
Bjsss e uma semana de muita PAZ e SORTE é claro!

18 comentários:

  1. Muito lindo tudo,eu estou apaixonada pelos pratos !!!!
    Bjs
    casadolaguna.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Alessandra, adoro receber a tua visita!Obrigada também sou apaixonada pelos pratos!bjs

      Excluir
  2. Quanto detalhe fofo! sua casinha está cada dia mais linda!

    bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Jéssica, obrigada!Fico super feliz em poder compartilhar cada pedaço do meu sonho!bjsss

      Excluir
  3. Ai que lindo ... pena que decoração não é meu forte :(

    Débora
    tempodeconstruir2014.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Débora, sabe o que aprendi com este negócio de decoração?Que a minha casa tem que ter a minha cara, o que eu gosto, independente de ser cafona ou incrível para os outros o que interessa é que quando chego em casa vejo tudo que amo!!!Tenho certeza que tu é forte sim em decoração,!bjsss

      Excluir
  4. Oi Dani!!
    Que coisa mais linda e delicada sua casa menina!
    Amei estes pratos, a geladeira esta linda, e aquele seu lustre, que escândalo de lindeza!!! Se não for indelicadeza minha, saiu muito caro??
    Deve ser uma maravilha, esta fase né..com tudo já prontinho!! Não vejo a hora..
    Parabéns pela casona!
    Bjoss Fe
    http://contruindo-minha-casa-dos-sonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda, que bom receber a tua visita, o meu lustre ficou 1/3 do valor que iria pagar em qualquer loja, vale muito!!!Já vai anotando todas as dicas, quando chegar a tua vez terá muitas escolhas para fazer!bjs Dani

      Excluir
  5. Adorei seu armário "torto", q fofo!!!!
    Vc está super certa, a casa tem q ter a nossa cara, temos q ter vontade de chegar e ficarmos felizes c q temos!

    Bjs

    http://minhataosonhadacasinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Danny, sempre pensei assim, a casa da gente tem que ter a nossa energia, tem que ser o nosso pedacinho do céu!Bjs Dani

      Excluir
  6. Que mimo a sua cozinha *-*
    Visite meu blog http://lardasvirtuosas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Dani!
    Quanto mimo lindo!!! Parabéns!
    Não sabia que você ama o colorido... amei!!!
    Beijão!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Grazi, acho que a minha vida é muito colorida!Que bom que gostou!Bjs

      Excluir
    2. Oi Dani querida!
      Saudades já!!
      Responde lá no blog pra mim qual seu email? :)
      Ah, e estou esperando a fotinho do seu cantinho decorado para o concurso!!!
      Beijão!

      "Construindo Minha Casa Clean"

      Excluir
  8. Muitoooooooooooooo fofa! Parece cozinha de boneca.
    Um beijo =)

    ResponderExcluir
  9. Adorei os mimos rs
    Lindo

    Da uma passadinha lá no blog - CONSTRUINDO NOSSO LAR
    http://vanubiaefabiostz-nossacasa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Dani.. tudo.muito lindo...
    Desejo um feliz 2015 com muitas realizações pra vc...

    Bjos!

    Cris - A Dona da Casa

    ResponderExcluir

Adoro quando você comenta, me deixa realmente muito feliz!!!