Lojinha Dani Terra

terça-feira, 26 de agosto de 2014

Luz, Câmera e Ação!

Oiiiii gente!!!!Eu voltei....agora pra ficar....e com muitas novidades.Não foi fácil e ainda estamos passando por muitas coisas, mas confesso que quando olho para o resultado, penso que vale muito cada esforço!
Coloquei eu mesma, cada pedra na entrada da casa e o maridão rejuntou tudo com cimento branco, esta tarefa me rendeu um bronzeado lindo, até hoje estou com a marca do short que usava para trabalhar,hehehehe...ainda bem que tenho o melhor marido do mundo e pra ele isso não importa!
Depois foi a vez da palmeira, da grama, do jardim da frente...trabalhamos muito para conseguir e nós mesmos colocamos tudo! 
Por fim as luzes do jardim, que eu marinheira de primeira viajem, sempre tentando inventar, não sabia que cor de luz colocar no jardim, nem ao menos tinha noção de luz quente e fria, então depois de errar na compra, optamos por led mesmo.
Preparem o coração pra foto!!!!Vamos lá ver como ficou!!!Que acendam as luzes!!!!


Olha se não ficou muito tri!


Estava com saudades de postar e mostrar a evolução do nosso sonho!
#ficaadica - Tenha foco e não desista!
Bjs e nos vemos em breve!
SORTE NA VIDA!

25 comentários:

  1. Ahhh que bom que voltou!!! Estava com saudades dos posts!!!
    Lá no apê as coisas também vão devagar, estamos nós mesmos, eu e o namorado, lixando o gesso, e isso está dando um trabalhão danado, faz mais de um mês que estamos nessa!! O gesseiro deixou muita coisa torta e é isso que está demorando para acertar, mas vamos indo... tem muita coisa que estamos na técnica "faça você mesma", e só quem mete a mão na massa e faz, sabe o quanto é satisfatório ver o resultado!!!!
    Sua casa está linda, a iluminação ficou ótima!! PARABÉNS!!!
    Você é guerreira!!!
    Beijos

    Meu Palácio de 64m²

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Cris, saudadesss!!!!Tens toda a razão, não é fácil, mas precisamos ter foco e muita vontade de realizar o nosso sonho!!!Nunca deixei de te acompanhar!bjsss e vamos em frente!

      Excluir
  2. Quanta disposição!parabéns!ficou ótimo.Eu também estou pensando que vou ter que colocar a mão na massa,rsrsrs,quer dizer no jardim!Haja dinheiro para tanta coisa né?Bjs Nana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nana, obrigada pela visita!No final é super gratificante fazer nós mesmos as coisas!Não desanima, tenho te acompanhado de longe e vou te dizer, tenha foco,fé e vontade, tenho certeza que depois nem vai lembrar mais das tristezas!bjs

      Excluir
  3. Oii!
    Adorei o resultado :)
    Você e seu marido estão de parabéns!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thais, obrigadão pelo elogio!!!!Bom te ver aqui na meu blog!bjs

      Excluir
  4. ficou lindo gostei da palmeira qual e o nome.bjux micheleaguiar

    ResponderExcluir
  5. Oiii que bom que esta de volta!!
    Não some mais não:( rsrs
    Ficou linda sua fachada e realmente ficou TRIIII de lindo!!! rsrs
    Parabéns!! Sei bem como n~çao é nada facil, mas vale a pena todo esforço né!!
    è uma grande satisfação ver o resultado depois de prontinho!!
    Sua casa ta linda!!!
    Bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andressa, fiquei muito feliz com os teus elogios!!Eu também estava com saudades de postar e agora não vou mais demorar para mostrar as novidades!bjs

      Excluir
  6. Nossa q bom q vc voltou te acompanhava e minha obra tava bem no comecinho agora ja ta mais da metade e fico feliz de ter voltado.
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mi!Agora vou mostrar todas as novidades,hehehehe....já fui lá te visitar e a tua casa tá super grande!!!!Adorei,bjs

      Excluir
  7. Aeeeee apareceu a margarida!!
    Ahh mas porque não contou mais, posta mais fotos tb!!
    Que pedra vcs colocaram, foi dificil??
    Beijos

    http://minhacasaemvinhedo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, tô te acompanhando....que mansão hein??A pedra que colocamos aqui na frente foi o mármore e o granito amarelo, os 2 como anticatos, vou postar falando dele com todas as dicas e fotos do passo a passo.bjsss

      Excluir
  8. Parabéns, ficou lindo. Com amor e boa vontade, Deus opera e conseguimos o impossível aos olhos do homem. Eu acredito muito nessa força, parabéns mais uma vez pela determinação e pela conquista com um sabor super especial. Bjkas e ótima semana, flor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lucia, querida!Saudadess, que bom ler o teu comentário cheio de elogios!!!bjs e fica em paz!

      Excluir
  9. Que bom que voltou e com fotinhas.. amamos fotos..srss
    Como iluminação dá um tcham na fachada né.. ficou lindaaaaaaaaaaaaa..
    Queria saber o nome daquelas plantas lá perto do muro.. lindas.. tive idéias pro meu jardim..srs
    beijos e parabéns pelo esforço, compensou muito.. tudo lindo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu, a iluminação é tudo na vida da gente,hehehe...a planta do "muro" é o Podacarpus, o queridinho dos muros, a plantinha rasteira não lembro o nome....bjssss e obrigada pela visita e comentário!

      Excluir
  10. Oiii!
    Feliz que esteja de volta!!!
    E que linda ficou sua fachada!!! Parabéns!
    Amei o jardim e a iluminação!! Tua palmeira você comprou em alguma floricultura ou direto com o pessoal que vende mudas? Já que somos praticamente vizinhas, quero indicação de onde comprar com um valor bom... quanto você pagou a sua?
    Agora quero ver a casa por dentro!! rsrs... super curiosa para ver tudinho viu? :)
    Felicidades em seu novo lar...
    Beijão!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Grazi, que bom que gostou do meu jardim!!!A Palmeira é a Jerivá, e comprei em uma floricultura perto da minha casa e paguei R$650.
      Te confesso que foi o melhor preço pelo tamanho dela!bjsss

      Excluir
  11. Ola, ficou lindo demais, e essa luz luxo puro parabens!Eu e marido não somos nada habilidosos pra fazer as coisas, mas admiro muito quem consegue!!Parabens querida! bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Patricia, obrigada pelo elogio!!!Bom receber teu comentário!bjss

      Excluir
  12. Oiiiii............ ficou perfeita a fachada de vocês, muito lindo o jardim....
    Tem coisas que não adianta, temos que por a mão na massa mesmo, aqui eu e o marido arriscamos na pintura rs, não sei se teríamos o dom para por a pedra da calçada rsrsrs..
    bjooooo

    http://casinhadoslopes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jéssica,não é fácil, mas no final ficou bem legal!Obrigada pela visita e a tua casa tá linda,hein?!Parabéns!bjs

      Excluir
  13. Oii!!Obrigada pela visita, já aproveitei para te seguir!bjs

    ResponderExcluir

Adoro quando você comenta, me deixa realmente muito feliz!!!