Lojinha Dani Terra

domingo, 31 de agosto de 2014

Lustre de Cristal e Espelhos

Ola que tal?
Sempre sonhei com um lustre de cristal bem grande e confesso que antes mesmo de começar a obra já estava procurando, eu sei que é loucura, nem a casa eu tinha ainda, mas desejo é desejo!
No mês passado realizei o sonho, concluí meu lustre de 2,70cm de altura por 57x57 de base, e acreditem eu mesma que fiz!!!Sim é possível fazer e muito mais em conta que vocês possam imaginar!!!
Demorei 1 mês para fazer pois são 144 fios, mas é muito recompensador ver o brilho e o efeito que fica no ambiente.
Vamos as fotos.




Foto com ele inteiro e desligado


Quando chega a noite e nós ligamos ele, vou dizer que é um escândalo de lindo, brilha tanto que fica difícil de conseguir fazer uma foto, brilha muito este lustre!
Depois de tanto pedidos, resolvi fazer e comercializar este tipo de lustre, quem está querendo é só entrar em contato comigo pelo e-mail:
danifterra@yahoo.com.br
Os preços e modelos são muito mais em conta e os materiais todos em inox, diferente dos chineses que enferrujam.Corre e solicite os valores e modelos!

Mudando de assunto, sou louca por espelhos, tenho vários modelos e estilos e estou sempre procurando mais, vou mostrar alguns que comprei e ganhei do maridão!

Espelho veneziano do lavabo

Espelho comprado em um antiquário,paixão à primeira vista, não conseguimos mais pensar em não ter ele!Muita emoção!

Espelho que fica em cima da lareira.

Espelhos com ganchos cheios de amor, pq também amo corações e eles estão presentes em toda a minha decoração.



Espelhão da escada

Estou namorando mais 2 modelos, mas ainda não dá....temos outras prioridades, mas eu não desisto!
Bom gente, como fiquei um bom tempo sem postar, estou com muitas novidades ainda para mostrar, mas por hoje é só, espero que tenham gostado!
Bjs, SORTE e muito AMOR!






32 comentários:

  1. lindo realmente faz toda diferença os detalhes que colocamos na casa.
    mostra para nos como ficou os banheiros.bjux
    Michele aguiar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mi, mostro sim, vou fazer um post só com eles,bjssss

      Excluir
  2. Encantada, ficou lindo demais! Parabéns! Amei os espelhos, aliás, amo espelhos heheheh

    ResponderExcluir
  3. Nossa ficou perfeito o lustre..... igualzinho de loja. E esses espelhos, um luxo só.
    Parabéns, sua casa está cada dia mais linda.

    http://casinhadoslopes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jéssica, verdade...eu mesma olha pro lustre e nem acredito que ficou tão lindo!!!bjsss

      Excluir
  4. Uauuuuuu Parabéns!! Ficou show!!
    Lindo, lindo, se vc não tivesse falado que foi vc mesma que fez tenho certeza que todo mundo ia achar que vc comprou pronto, ficou perfeito!!! Igualzinho da loja!!
    Também sou louca por um lustre desses, acho lindo!
    Ah., Lindos espelhos!!
    Bjos e boa semana abençoada pra vc!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andressa, bem fácil de fazer, só demora um pouco, tenta também!!bjsss e volte sempre!

      Excluir
  5. Ficou perfeito seu lustre, adorei que foi vc mesma quem fez, parabéns, como disse a Andressa, nem parece, vc leva muito jeito! Bom os espelhos são um espetáculo! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Eliane, a gente se vira nos 30 né???Fiquei muito feliz com a tua visita e comentário!bjss

      Excluir
  6. Sério que vc que fez o lustre?
    Tá brincando.. ai é apelação!!! Maravilhoso!!!!!!
    Amei o espelho veneziano, sou doida pra ter no lavabo tb!
    Beijos

    http://minhacasaemvinhedo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Ana,euzinha que fiz!!!ficou lindão né?O espelho veneziano é muito show!!
      bjss

      Excluir
  7. Que arrazo de lustre menina,fiquei apaixonada!!!
    Achei seu blog e me encantei
    Bjs
    casadolaguna.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alessandra, que bom que encontrou e gostou do meu blog!!!Vou te visitar também!bjss

      Excluir
  8. Nossa amiga ... que lustre lindo!

    Pena que cheguei tarde por aqui e não acompanhei toda a obra! Do jeito que voc~e tem bom gosto, aposto que vou encontrar otimas dicas!

    Debora
    tempodeconstruir2014.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Debora, que legal que gostou do meu blog!!!Sempre que faço alguma "arte"gosto de compartilhar com vocês!bjs e volte sempre!

      Excluir
  9. Olá.

    Estou conhecendo seu blog agora e já fiquei encantada já na primeira pagina!!
    Que maravilhoso seu lustre... perfeito!!
    Bjuss da Fer

    http://anossacasaemconstrucao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda!Sou suspeita, amei o meu lustre!!!Valeu muito fazer, é uma realização pessoal ver ele brilhando!!Bjs e volte sempre!

      Excluir
  10. Oi Dani!
    Não me diga que foi você mesma que fez teu pendente de cristais? Ficou um luxo menina! Lindo, lindo!!! Parabéns!
    E que arraso teus espelhos!!! Babei com teu lavabo!
    Amei tudo!!!
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Grazi querida!!Eu queria muito um e consegui por um preço inacreditável!Vale muito fazer e é bem fácil!Esta empresa que indiquei é super confiável!
      Também amo muito o meu lavabo!bjssss

      Excluir
  11. OI DANI,

    PARABÉNS PELA SUA DEDICAÇÃO SEU TRABALHO FICOU PERFEITO, AGORA A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR, QTO FICOU O KIT DO SEU LUSTRE? OUTRA COISA VI ALGUNS VIDEOS QUE SUGEREM QUE O CRISTAL ÉH PESADO NO CASO SUBSTITUI -LO POR ACRILICO... MAS OUTRA PERGUNTA NO KIT VEM O GABARITO DO MODELO?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lídia, te aconselho a ver no site da anninox os valores, pois o meu fiz com uma altura e tamanho específico, e sobre os cristais, eles não ficam tão pesados pois estão presos no fio de aço e sobre a substituição por acrílico, nunca pensei, acho que particularmente não vão brilhar, vai ficar opaco e o kit não vem com gabarito,bjs

      Excluir
  12. Olá, amei tudo ficou lindo e me fala onde você comprou esses Espelhos com ganchos? amei demais Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!!!Que bom que gostou de tudo, e sobre os espelhos com gancho comprei em uma loja, aqui de Poa, que se chama Occa Moderna.Bjs

      Excluir
  13. Amei seu lustre, maravilhoso, parabéns!!!

    ResponderExcluir
  14. Lindo seu lustre. Esse modelo é meu meu próximo projeto. Meu sonho era ter um daqueles modelo Império, tipo Pera, e fiz o meu para a sala de jantar, com 70cm de diâmetro. Um luxo. Economia de mais de 5 mil reais, acredite! Agora quero um pendente para minha sala de estar, pé direito duplo, e o seu é uma ótima ideia. Parabéns.

    ResponderExcluir
  15. Bom dia!

    Adorei o lustre mais eu gostaria de um com 1 metrô de altura e 45*45

    ResponderExcluir
  16. Dani ainda faz lustre como o seu? Quanto fica? Adorei!

    ResponderExcluir
  17. Super parabéns pelo seu trabalho ficou perfeito !!!!
    tenho um parecido da minha casa , e não tenho problema algum para limpar os cristais ,mas o espelho, já está todo manchado , ja tentei limpar com vários produtos, mas como o espaço fica muito apertado, devido aos cabos de cristal.
    sempre que tento limpar com algum produto só piora cada vez mais .
    tem algum segredo para limpar ???

    ResponderExcluir

Adoro quando você comenta, me deixa realmente muito feliz!!!