Lojinha Dani Terra

domingo, 8 de setembro de 2013

+ Porcelanato e outras novidades!!!

Oi galera da construção e afins!Estamos mais cansados do que nunca!Agora eu e meu maridão estamos batendo o ponto na obra, foi a única forma de tentarmos agilizar as coisas e de não ter mais nada de errado sendo feito, cansamos de falar e falar e ter que refazer vários serviços...cansamos de pessoas pouco capacitadas e mentirosas...mas vamos falar de coisas boas!!
Nesta semana o porcelanato está sendo colocado na parte de baixo da casinha e a escada já está recebendo o seu revestimento, mas esta será uma surpresa, farei um post só com ela pronta!!!
O gesso foi terminado e ficou lindão!!!
Vamos as fotos da semana.

Olha como tá ficando diferente!!!

Nossa porta super suja, mas já me enche os olhos!

Meu vidrão com as paredes branquinhas.

Meu revestimento da lavanderia!!Não é linda a faixa com o varal de roupas?

Por hoje é só, já estamos contando os dias para que tudo fique pronto dentro da casa!!Quero me mudar o quanto antes para poder acompanhar toda a construção dos pergolados e fazer meus jardins!!
Muita paciência, sorte e sucesso nesta semana!
bjbj

38 comentários:

  1. É obra realmente estressa mais vale muito a pena neh...Sua casinha está ficando linda... Essa faixa é muito fofa... Estou doida para chegar nessa fase de acabamento....

    http://detalheslar.blogspot.com.br

    Bjs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Bina, obrigada pelo elogio, é muito bom quando chega nesta fase, fica tranquila que logo chega a tua!bjss

      Excluir
  2. Oi Dani!
    Sua casa está ficando muito linda!!!
    Que diferença com o porcelanato né!!
    Bem fofa essa faixa de varal, é bom dar uma decorada especial na lavanderia também :)
    Agora fiquei curiosa para ver a escada...
    Fé e paciência que já está dando tudo certo!!
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Grazi querida!Só o que eu tenho no momento é fé e paciência, mas graças à Deus tudo está quase,quase e sei que vai valer muito!!!bjsss

      Excluir
  3. Sua casa esta ficando cada dia mais linda, e reforma é assim mesmo, devemos bater ponto se não a coisa não anda.

    bjos

    http://comprandonossoape.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Eliana, agora vai ter que terminar do jeito que eu quero!Bjsss

      Excluir
  4. Tá ficando lindo, Dani!!!
    Infelizmente a gente se depara com pessoas assim, mas aprendemos e ficamos em cima mesmo!!!
    Super curiosa para ver essa escada!!!
    Beijossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Babi, não é mole não!Quando terminar tudo vou contar toda a história ruim de construir, mas vai ser um sonho realizado!Logo,logo vou fazer um post da escada!bjss

      Excluir
  5. Oi Dani!
    Que coisa boa.. gesso pronto, piso sendo colocado, agora falta pouco né?
    Quero muito ver essa escada, aguardo ansiosamente o post dela revestida!
    Adorei a ideia da faixinha da lavanderia!
    Beijos!

    http://minhacasaemvinhedo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana!A escada ainda está sendo terminada, logo vou fazer m post dela, e que bom que gostou do revestimento da lavanderia!bjss

      Excluir
  6. Olá!
    Sua casa está ficando linda, como sempre falo!
    Parabens pela dedicação da sua familia!
    Bjo e ótima semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana querida, sempre fico feliz com a tua visita e teus comentários!Obrigada de coração por reconhecer que construir é um esforço que envolve a família toda!bjss

      Excluir
  7. CAramba!! Fazia um tempinho que não passava por aqui, fiquei impressionada como está ficando lindooooo!! Amei tudo, o porcelanato é um show a parte, perfeito!
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris!!Fiquei toda feliz com o elogio, a gente sempre quer que tudo fique lindo,né?bjsss

      Excluir
  8. Oi Dani, esta ficando cada dia mais linda sua casa, e estou super curiosa para ver a escada !
    Porcelanato é tudo de bom né, e achei muito fofa essa faixazinha da lavanderia, eu ainda não tinha visto assim...

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andressa!Acredito que na semana que vem já poderei fazer um post com a escada!!Quando vi a faixa de varal fiquei igual criança, amei também!!bjss

      Excluir
  9. adorei o porcelanato!
    a sua obra está indo super rápido!
    beijosss

    "A casa da Mi"

    ResponderExcluir
  10. Que bom que a sua obra já esta chegando nos finalmentes. A faixa na lavanderia bem linda...
    Quando estiver pronto posta mais fotinhos...
    Beijus
    http://aesperadoprimeiroape.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carla, falta fazer várias coisas, não fiz os pergolados, os muros, o jardim...mas vamos por partes para podermos atingir as metas!!Obrigada por sempre me visitar!bjbj

      Excluir
  11. Olá Dani,
    Parabéns sua casa esta ficando linda!
    Também criei um blog sobre decoração, passa lá depois pra conhecer!
    Beijos Grazi,
    www.decorsalteado.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Grazi!Obrigada pela visita, vou passar lá no seu blog!bjsss

      Excluir
  12. Ai q tudo q ta ficando essa casa!!! Só marcando em cima mesmo, senão as coisas não saem! Mas parabéns pelo empenho...tá td mega lindo!!!! Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Katia!!A gente fica em cima, mas desta vez vai sair direito!bjss e obrigada!!

      Excluir
  13. Dani,estou encantada com esse vidrão!
    O listelo da lavanderia ficou super mimoso,gostei muito!
    Bem,agora vamos ficar ansiosas com o post do porcelanato e da escada!!!

    http://jackcarlosdt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jack, eu também amo o vidrão!!bjss e aguarde mais novidades!!

      Excluir
  14. Agora falta pouco! E tá ficando linda, parabéns

    ResponderExcluir
  15. Oi flor!
    que meigo... ficou muito lindoo!!!

    Parabéns pois achar faixa que agrada hoje esta muito difícil.

    Bjs
    "Dekoratie"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dai,obrigada!!!Eu nunca esperava encontrar uma que me encantou tanto como esta!bjss

      Excluir
  16. Oi Dani! Acabei de chegar e vou ficando...,achei lindo seu porcelanato e me apaixonei pela sua super porta.Fala sério qual a obra que dá uma coisinha errada?! Mas o importante é que está tudo lindo.
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jane, que bom que gostou das minhas escolhas!!Eu acgo que construir é a maior lição de paciência!!!bjss

      Excluir
  17. Oi Jane!!Obrigada!!!Ela vai ficar mais bonita ainda depois de totalmente pronta!!!bjsss

    ResponderExcluir
  18. Flor, estou apreciando cada detalhe e gostando muito do que estou vendo. A realização desse sonho, mais uma família feliz, é muito bom sentir essa energia positiva vindo do seu cantinho. Parabéns pela conquista, a casa está ficando linda. Curiosa para ver a escada. Bjkas e ótima semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lucia!!Obrigada pelo carinho!!!É muito bom ver tudo ficando pronto, é a realização de um sonho!!bjsss

      Excluir
  19. Essa sua casa ta linda ein... To babandooo!! Vc tem muitas coisas parecidas comigo. Infelizmente me lasquei, mas Deus é fiel. Fica com Deus querida. Até mais

    ResponderExcluir
  20. Essa sua casa ta linda ein... To babandooo!! Vc tem muitas coisas parecidas comigo. Infelizmente me lasquei, mas Deus é fiel. Fica com Deus querida. Até mais

    ResponderExcluir

Adoro quando você comenta, me deixa realmente muito feliz!!!