Lojinha Dani Terra

domingo, 30 de junho de 2013

Reboco e mais reboco

Oiii!!!Esta semana a hidráulica foi concluída, a elétrica está em 40% e o reboco tá quase pronto!
Ultimamente não estamos com tempo para descansar, passamos pesquisando preços, buscando material e acertando alguns detalhes que sempre aparecem no decorrer da obra.
Neste domingo, fomos pintar 2 janelas que já levamos para a obra, as aberturas da casa são todas de madeira e não queríamos que estragassem sem nenhum fundo de tinta, foi cansativo mas gratificante e engraçado, marido derrubou tinta na cara e ficou todo marrom, como ele usa bigode e cavanhaque, teve que raspar tudo, no final ganhei um marido novo com a cara de bumbum de nenê,hehehehehehehe...
Olhem as fotos e notem a diferença!




Esperamos que esta semana seja cheia de vitórias e agradecemos à Deus por todas as conquistas!
Bjssss e muita SORTE!

24 comentários:

  1. Olha só... tá ficando com cara de casa!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi Dani!
    Sua casa está ficando cada dia mais linda!!
    E o bom que está indo rápido!
    Imaginei a cena do seu marido, rsrs
    Tenha uma abençoada semana...
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Grazi querida!!Obrigada!Marido ficou muito engraçado todo "caju",heheheh...bjssss

      Excluir
  3. Oiiee,
    Deve ter sido engraçado essa cena viu kkkkk

    Beeijus

    lardaane.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. OI Dani!! Reboco é uma coisa que parece que não acaba mais né!! Olha que já está ficando com carinha de mansão kkk de agora em diante começa ficar mais interessante, hora dos acabamentos!!

    Meu Palácio de 64m²

    Ótima semana! Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Cris, tens razão quando começar os acabamentos tudo muda!!bjssss e muita sorte e luz!!!

    ResponderExcluir
  6. Reboco me lembra o qto se gasta $$$ com cimento(ui) srrsr.
    Daqui a pouco os acabamentos, louca pra ver!
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pati, nem me fala...como vai cimento e ainda falta mais....socorro!!!Bjss

      Excluir
  7. A mini mansão está se transformando em uma big mansion, está ficando linda!! Estamos na mesma fase, tbm terminei a hidráulica e o reboco está quase concluído... Bjs :)

    http://nossapequenamansao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Máira, vamos terminar a casa juntas!!Que bom!!bjsss

      Excluir
  8. Nessa faze até parece que está acabando né?deve dar uma ânimo!
    e esse banho de tinta...até imaginei...kkkkk
    Bjs Nana

    ResponderExcluir
  9. Oi Nana, é muito bom ver a casa assim, e o banho de tinta foi muito engraçado,hehehehe...bjssss

    ResponderExcluir
  10. Oi Dani!!
    Amei o fato de vcs tomarem um café em casa, mesmo assim ainda em obras deve ser uma sensação maravilhosa!
    E vc tem dois meninos tb como eu!
    O que eles estão achando? Ainda estou começando, meus pequenos, nem tão pequenos (12 e 10 anos) ficam empolgados com o assunto, mas tenho medo do dia da mudança chegar e eles ficarem relutantes em deixar a cidade e os amigos!
    Bjos!
    http://minhacasaemvinhedo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana,tomar café mesmo que na obra é tudo de bom!!Meus guris querem ver tudo pronto logo, são ansiosos como eu!!!Bjsss e obrigada pela visita!Dani

      Excluir
  11. Oi Dani estou te seguindo. Fase boa né? Fiquei imaginando a cena do banho de tinta. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adri, é muito bom a casa assim, só que a ansiedade vai ficando maior!!!bjsss

      Excluir
  12. olá! retribuindo a visita! Obrigada pelo carinho. Minha casa é um ap maior q a gente comprou e fomos repaginando,não fizemos grandes reformas pq a grana tava curta, depois do financiamento e compra de móveis...mas conforme vai entrando, a gente vai dando nosso jeitinho...
    Mas essa sua casa, realmente ta virando um castelo hein...coisa mais linda! Deus abençoe esta reforma! Gde beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Katia, que bom que gostou da minha "mansão"!!!Obrigada pela visita,bjsss

      Excluir
  13. Oi, vim retribuir sua visita e aproveitar para responder sua perguntinha la no blog sobre as minhas cadeiras.Então comprei no Ponto Frio, mas tbm vende no extra.É difícil é achar em estoque pq vende muito rápido.Mas sempre volta a vender.

    Bjsss

    ResponderExcluir
  14. Oi Dani, obrigada pela visita! Consegui pedreiro sim, agora a minha reforma começou a ganhar vida!! Confere lá!! Bjs Mô

    http://reformandomeusbanheiros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Adoro quando você comenta, me deixa realmente muito feliz!!!