Lojinha Dani Terra

domingo, 2 de junho de 2013

Platibanda

A semana foi bem curtinha, então as novidades são poucas também. A platibanda está quase pronta, já compramos as telhas e mais algumas coisinhas de elétrica.
Aqui em Porto Alegre, no RS, está muiiiito frio, tivemos quase todas as estações do ano em 1 semana só!Tem que ser macho mesmo pra aguentar,hehehe....!!!
Já compramos todos os revestimentos para a casa, mas não fotografei ainda, mas fiquem tranquilas que eu vou fazer um post com tudo!
A ansiedade de ter uma escada na casa é grande, não quero mais subir nas escadas da obra, quero a minha pronta, mas não faço ideia de quando vou ter.
Esta semana quem fotografou a casa foi o maridão, queria ver tudo por outra perspectiva, não só com os meus olhos, espero que gostem!

Platibanda

Frente


Fundos

Bjsss e muita sorte nesta semana!!!

12 comentários:

  1. Oi Dani!
    Está ficando linda!!!
    Também fiquei meses sem a escada, rsrs
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Grazi, como não é prioridade fico só na vontade e curiosidade de ver a escada!!bjs

      Excluir
  2. Oi, Dani. Ai que vontade de entrar e não sair mais, né? Rsrs.
    Está ficando maraaaaa, rs. Aqui em casa a escada foi a última coisa a ser feita tbm. Sabia que foi até bom, deu tempo de pensar direitinho nos modelos. Graças a Deus que acertei na escolha.
    Beijão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Débora,é verdade... dá tempo de escolher bem direitinho o modelo,bjsssss Dani

      Excluir
  3. Olá, adorei seu cantinho, cheio de sonhos que também são os mesmos meus. Como está caríssimo a mão de obra né, empacamos na nossa construção por causa dos altos preços pedidos. Estou pensando em aprender a ser uma carpinteira.
    Sua casa está uma graça, deves estar numa ansiedade que fique pronta logo.
    Tenha uma ótima semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii, obrigada por me visitar!!É verdade...a mão de obra e os materiais estão muito caros, e eu que moro em Porto Alegre, estou com os cabelos em pé!Aqui na minha cidade a areia grossa, para concreto, está em falta e eles estão vendendo à preço de ouro!!Bjsss Dani

      Excluir
  4. Está muito bom mesmo, começa a fica mais legal ainda quando é aplicado o reboco. Já da uma cara bem acabada para a casa.

    Abraço

    www.nossacasa2013.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Geraldo, nem me fala, com o reboco deve ficar d+!abçs

      Excluir
  5. Oi Dani!!!
    Que emoção chegar na platibanda, kkkk... EU não vejo a hora!!!!! E rebocar então... nu... como a gente fica ansiosa né???
    Como sugestão, veja se seus pedreiros fazem o reboco de cima da platibanda com caída para dentro, assim evita que a água escorra pelo lado de fora da parede e fique feio com o tempo!
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jacque, obrigada pela dica, vou ver com eles!!!Como é bom ter amigas que sempre estão ajudando!!bjss e obrigada!

      Excluir
  6. Linda essa tua casa hein Dani, é tão bom finalizar essa parte de tijolos né. Sou de Gravataí e sei bem o que é esses frios, socorro né.

    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu!!Como este tempo tá estranho,né??É muito bom ver esta etapa quase pronta, ainda falta a torre com a caixa d'água, mas logo esta etapa termina!!Tô louca para ver o reboco!!!bjsss

      Excluir

Adoro quando você comenta, me deixa realmente muito feliz!!!