Lojinha Dani Terra

sábado, 18 de maio de 2013

Paredes prontas!

Oi gente!A casinha está uma beleza, esta semana as paredes ficaram prontas as caixas e os ferros estão quase, quase... a laje de pré-moldado chega segunda e esperamos que até sexta, tudo esteja concretado.
Não temos escada, lareira e a churrasqueira está pela metade, confesso que morro de ansiedade de ver pronto, mas temos prioridade em fazer todo o telhado, até porque se deixar por conta do nervosismo já gostaríamos de estar com TUDO pronto!hehehe
Vamos as fotos.

 Minha sacada e meu banheiro

 Este é vão para o painel de vidro 

Porta banheiro dos guris

Fotos das caixas ainda sem os ferros



Olha a casa vista por trás!

Só temos a agradecer por ver tudo se concretizando, parece um sonho!!!
Desejamos muitas alegrias e sucesso nesta semana!
Bjssss 





8 comentários:

  1. Oi Dani!
    Ficará linda sua casa!!!
    Eu nessa fase só faltava subir pelas paredes, mas depois a gente dá uma acalmadinha, rsrs... Logo logo estará tudo pronto!!
    Beijão!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grazi, acho que só vou me acalmar quando estiver morando lá,hehehehe....bjsssss

      Excluir
  2. Dani, estamos com a obra na mesma fase! Tb estou muuuuito ansiosa.... ja quero ver td e decidir, rsrs
    vamos ver se depois da laje melhora! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Jacque, acho que só melhora quando termina!bjssss

    ResponderExcluir
  4. Oi Dani!!!

    To passando p/ agradecer a sua visita no meu blog...Ah!! eu já era sua seguidora :) Bjs!

    http://nossapequenamansao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oiii,vou acompanhar de pertinho sua obra! Beijos
    http://lardaane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vais acompanhar nosso sonho!bjss e obrigada pela visita!

      Excluir

Adoro quando você comenta, me deixa realmente muito feliz!!!